Libro Francisco Sierra 40x60

Introdução à Teoria da Comunicação Educativa

LinkedInCompartir

Libro Francisco Sierra 40x60Autor: Francisco SIERRA CABALLERO.
Editorial: Verbena Editora.
País: Brasil.
Año: 2014.
Idioma: Portugués.
Número de páginas: 188.
ISBN: 978-85-64857-10-0

Enquanto a televisão supera a experiência da realidade do mundo pelo império das imagens, a escrita abstrai e objetiva, digitalmente, os mundos da vida no ato intelectivo da representação verbal. Todo livro, portanto, mais do que tratar da realidade, desenvolve um exercício de compreensão dos discursos. (…) Todo o conhecimento da realidade é sempre detalhado por aspectos, ou seja, revela uma parte da mesma realidade, enquanto obscurece outros fenômenos.

O conhecimento, por definição, é um processo de construção e destruição de limites, de possibilidades e obstáculos lógicos na práxis criativa e de representação do mundo. E o livro é um ex-curso, uma tentativa fracassada de confrontação e apropriação do mundo como representação. Este livro constitui um trabalho de destino totalizador, no esforço de sistematização teórica da Comunicação Educativa.

 Ver más en Redes.com. 

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *

Puedes usar las siguientes etiquetas y atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Suscríbete

Facebook

Últimos tweets